Vai ter Folia de Rua em Torres, neste sábado e segunda

O Torres Folia de Rua 2020, Carnaval de Rua, vai ocorrer neste sábado e segunda-feira, dias 22 e 24 de fevereiro.. Está prevista a participação de cinco blocos que somam cerca de quatro mil foliões. O evento que promete muita alegria e descontração nas ruas da cidade é promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte em parceria com os Blocos de Rua.

O ponto de concentração será às 21h na Avenida Barão do Rio Branco, entre a rótula do Restaurante Maga’s e o Pit Stop. O ponto de saída será às 23h, seguindo até a Praça XV, dobrando à esquerda, na Avenida Silva Jardim, dobrando à direita, na Rua Desembargador Viera Pires, com concentração final no início da Avenida Beira Mar, no palco da Praia Grande.

Desde às 20h, o Indústria Nacional estará no palco promovendo um “Esquenta” no estilo “Carnaval de Baile”. Quando os blocos chegarem, tomam a conta da festa. Os grupos vão desfilar devidamente uniformizados com o seu abadá. Todos os reboques de som estarão com a mesma música, sem outra opção de uso. A festa está programada para encerrar às 3h.

No dia 24, o desfile terá uma atração maior. Será puxado pela Escola de Samba Imperatriz Dona do Mar, de Torres, com Trio Elétrico e trazendo o enredo sobre o empresário “Rubens de Rose: as três torres se curvam para ter homenagear”.

Segurança, trânsito, atendimento à saúde e a participação de menores no Carnaval estão entre as principais preocupações dos realizadores do evento. Os temas foram pauta de várias reuniões feitas na Prefeitura com a participação de representantes dos blocos e dos segmentos envolvidos. Poucas horas antes do desfile, a Avenida Barão do Rio Branco ficará fechada nos dois sentidos no percurso dos blocos.

São quatro blocos de Torres e um de Santana do Livramento. Abaixo, a relação de blocos com o nome dos responsáveis e fone para os interessados na compra de abadás.

FAMOSO MELANCIA, com RENAN HACKBART DOHNERT, (51)982146330
CASA DO SEU ZÉ, com BRUNO KRAS BORGES WEBBER, (51) 9.8129.9141
QUEM ME VIU MENTIU SE TEM FOTO É MONTAGEM , com
GLEDSON SANTOS DA SILVA, (51)999855680
BALÃO MÁGICO, com JOÃO VITOR DOS SANTOS JUSTO, (51) 999067149
ALGUÉM ME VIU AQUI (Santana do Livramento), com TATIANA CORRALES CASTRO, (55) 984521988

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo