Prefeitura recebe emenda parlamentar para a Saúde e Esporte

A Prefeitura de Torres recebeu na segunda quinzena de fevereiro, duas emendas parlamentares, contemplando Saúde e Esporte.

A emenda da Saúde é de R$100 mil, através da iniciativa do deputado federal Covatti Filho junto ao Ministério da Saúde. Destina-se ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica para cumprimento de metas. Foi comunicada pelo ex-prefeito de Três Cachoeira, Nestor Sebastião, o Quartinho, em visita ao Gabinete do Prefeito.

A emenda destinada ao município para modernização de infraestrutura do esporte educacional, recreativo e de lazer junto ao Ministério a Cidadania é de R$250 mil. De autoria do deputado federal Bibo Nunes, foi comunicada ao Gabinete do Prefeito pelo líder comunitário Luiz Pinheiro.

A Prefeitura agradece aos autores das emendas, destacando a parceria com vereadores e deputados. Com estas iniciativas, as áreas contempladas ficam mais fortalecidas para a população.