Fim de semana tem o 19º Circuito Estadual Verão Sesc com show de Diogo Nogueira

Será realizado em Torres, neste próximo fim de semana, dias 7 e 8 de março, o O Circuito Verão Sesc de Esportes, considerado o maior evento de praia do Sul do País, Contará com a participação de atletas de mais de 100 municípios gaúchos, classificados nas etapas municipais. As modalidades em disputas neste ano são: Basquete 3×3, Beach Soccer, Handebol de Areia, Voleibol de Duplas, Futevôlei e Beach Câmbio. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais. Confira mais informações em www.sesc-rs.com.br/circuito.

No sábado, o samba vai dominar as areias de Torres, com um show gratuito de Diogo Nogueira. A apresentação faz parte da programação da final estadual do 19º Circuito Verão Sesc de Esportes. Aberto a toda a comunidade, o espetáculo acontece às 21h em um palco montado na Praia dos Molhes (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n). O músico estará com seu show “Tá faltando o que?”, com os principais sucessos da carreira e seus últimos lançamentos, além de homenagens a grandes nomes da MPB e do samba como Djavan, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e João Nogueira.

Com mais de sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br. (Fotos de Marcos Nagelstein e Marcos Hermes)