Prefeitura recebe ambulância para o SAMU de Torres

Com o propósito de ampliar o atendimento na rede pública de saúde, a atual chefe de gabinete do Prefeito, Suzana Machado, recebeu uma ambulância para o SAMU na última segunda-feira, dia 2 de março, como uma das últimas ações no cargo de secretária de Saúde. O veículo foi entregue para Torres, por meio do Ministério da Saúde.

Para Suzana, esta aquisição vai contribuir par oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde. “É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços”.

Com esta ambulância , o SAMU conta agora com dois veículos novos, pois em junho de 2019, a Saúde já tinha recebido outra do Ministério. Agora, são duas de suporte avançado, uma de suporte básico e mais duas de reservas.