Confira as datas dos shows no 32º Festival Internacional de Balonismo

Depois de confirmados os shows nacionais do 32º Festival Internacional de Balonismo, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, de quarta a domingo, confira agora os dias das apresentações. São atrações de peso, nomes que se destacam no cenário musical brasileiro. Michel Teló vai se apresentar na quinta-feira, dia 30; Vitão e Matuê, na sexta, dia 1º de maio; Luan Santana no sábado, dia 2; e Turma do Pagode, no domingo, dia 3. Em breve serão divulgadas informações sobre o horário dos shows e venda de ingressos.

Luan Santana e Michel Teló dispensam apresentações. O cantor, compositor e apresentador brasileiro, Luan, lançou seu álbum de estreia, Tô de Cara, em 2009, e chegou ao estrelato com a canção “Meteoro”. O cantor e compositor brasileiro, Michel Teló, sendo paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde sua infância, já era famoso na cena musical daquele Estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente.

A Turma do Pagode, grupo brasileiro de samba e pagode formado em 2001 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Ficaram famosos pela sua música que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso, “Lancinho”. Atualmente, a banda é composta pelos integrantes Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé e fazem shows por todo o Brasil.

Vitão começou sua carreira em 2016, publicando vídeos de covers através do seu canal no YouTube, até ser descoberto pelo selo Head Media, que passou a gerenciar a carreira do cantor. Em agosto de 2018, lançou o primeiro single da sua carreira e em janeiro de 2020, lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Ouro.

O rapper, cantor, compositor e empresário brasileiro Matuê, ficou conhecido com o single “RBN”, lançado em novembro de 2016. É considerado um dos maiores nomes do rap brasileiro. Um de seus maiores sucessos são: Kenny G, Banco, Anos luz, RBN, A Morte Do Auto Tune e entre outros sucessos.

O acesso ao Parque de Balonismo é liberado, assim como todas suas atrações, com exceção das apresentações na Arena de Shows. Este ano, a previsão é de que o Festival Internacional conte com mais de 60 balões participando de provas competitivas no Parque Odilo Webber Rodrigues, reunindo pilotos brasileiros e estrangeiros. O evento contará com intensa programação nos cinco dias do evento, contemplados com a Tenda Cultural, Feira Comercial, Feira da Agricultura Familiar, Tenda Esportiva e Praça de Alimentação.

O Festival Internacional do Balonismo é o maior da América Latina na área, e é uma realização da Prefeitura de Torres. A exibição dos balões, que são as.grandes estrelas do evento, ocorrem duas vezes ao dia, em torno das 7h e na parte da tarde, ao redor das 16h, sempre se as condições do tempo permitirem. Ainda na programação do Parque, o Night Glow, espetáculo dos balões iluminados, e a grande emoção com o Night Glow na Avenida Beira-Mar. A última edição do Festival atraiu cerca de 350 mil pessoas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo