Professores participam de Formação sobre a Plataforma de Aprendizagem ON, do Grupo Positivo

Entre os dias 1º e 5 de março, 170 professores da rede de ensino municipal participaram da formação específica da plataforma digital, que possibilita a inserção da tecnologia no planejamento diário dos profissionais.

A Formação Continuada faz parte do Sistema de Ensino adotado para o Ensino Fundamental da rede do município. O Sistema inclui Livro Didático consumível para o aluno (quatro volumes anuais), agenda para os alunos e professores, assessoria pedagógica para técnicos da Secretaria Municipal de Educação e professores e Formação Continuada.

A Formação sobre a Plataforma de Aprendizagem ON, do Sistema Aprende Brasil, do Grupo Positivo.ocorreu durante as manhãs e tardes do dia 1º de março até o dia 5, no prédio da Ulbra. A plataforma pode ser acessada pelo computador ou po aplicativo de celular.