Prefeitura realiza transmissão de cargo

Na manhã desta segunda-feira, 23 de março, foi realizada a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Fábio Amoretti, ao prefeito Carlos Souza, que antecipou o seu retorno à cidade em virtude da pandemia do coronavírus e também cumprir o período de quarentena.

O prefeito já vinha acompanhando todas as medidas adotadas pelo município para evitar a proliferação da COVID-19. O vice-prefeito fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da administração municipal, agradecendo aos secretários pela dedicação no desempenho das atividades.

Após, o prefeito agradeceu a contribuição de Amoretti, principalmente na área da Saúde, destacou o comprometimento dos servidores, abordando em seguida, pontos que vão nortear a gestão nos próximos dias com relação ao coronavírus. Na primeira hora da tarde, o Comitê de Crise do Corona vai reunir-se para definir as próximas ações que o município irá adotar para combate ao COVID-19.