Prefeitura e Lions Clube disponibilizam abrigo para pessoas em situação de rua

O município de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Lions Clube Torres, entidades sociais e voluntários do município, oferecerão a partir da noite desta sexta-feira, dia 27 de março, o salão do Lions, espaço seguro e higienizado para que as pessoas em situação de rua, possam fazer sua higiene, receber almoço, janta e pernoitar. O grande intuito é de que eles possam fazer a higienização como forma de prevenção à COVID-19.

Por força de Lei não há como obrigá-los ao confinamento mas, o município e o Lions farão esse acolhimento em respeito à saúde de todos nós. A sede do Lions em Torres fica na Avenida do Riacho, 678.

As pessoas em situação de rua estão sendo abordadas, informadas e orientadas sobre a importância do isolamento domiciliar neste momento para combate e enfrentamento do coronavírus. A abordagem é realizada por técnicos da Assistência Social, que além de explicar sobre a COVID-19, comunicam que está sendo disponibilizado um espaço com todas as condições para bem recebê-los. A decisão, porém, fica a critério do abordado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content