Covid-19: Prefeitura mantém serviços essenciais de limpeza nas ruas

Considerados essenciais, principalmente em tempos de pandemia de coronavírus, os serviços de limpeza nas ruas de Torres evidenciam maior intensidade. Diariamente, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos percorrem os bairros, conforme cronograma, para garantir a limpeza e consertos onde existem demandas.

Vários pontos da cidade receberam os serviços Nesta terceira semana de abril, foram executadas ações de limpeza no bairro Centenário. As equipes de capina, varrição e pintura de meios-fios atuam obedecendo os regramentos de prevenção à COVID-19.

O serviço vai continuar por toda a cidade, atendendo inicialmente as zonas em situações mais precárias. A atuação da Secretaria foi oficialmente considerada essencial por meio do decreto 059/2020 de 8 de abril.