Prefeitura tem novo secretário interino do Trabalho, Indústria e Comércio

O governo municipal reorganiza seu quadro funcional em decorrência do período eleitoral. Assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio nesta sexta-feira, 17 de abril, Alexandre Porcatt, atual assessor do prefeito Carlos Souza. Porcatt assume o lugar de Adriane Amoretti que se descompatibiliza do cargo, atendendo às normas do Tribunal Regional Eleitoral devido participar das próximas eleições. Porcatt vem contribuindo para o desenvolvimento da administração municipal, tendo já exercido o cargo de secretário de Turismo.

O novo gestor se sente agraciado com o convite. Diz que vai encarar o novo desafio conhecendo as demandas da Secretaria. Desde já, conta com a equipe que sempre atuou e salienta que levará em frente a evolução do plano de governo. “Uma Secretaria chave e de extrema importância para este momento”. Para concluir, solicita e também quer contar com a colaboração das entidades de classe, para que juntos possam fazer o melhor pela cidade.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio – SMTIC é o órgão encarregado da gestão das políticas públicas municipais voltadas ao trabalho, emprego e ao desenvolvimento sustentável da indústria, do comércio e da prestação de serviços, no âmbito local e, de forma integrada, regional, por meio da prospecção e atração de novos investimentos. A Secretaria é integrada pelas seguintes Diretorias: Diretoria do Trabalho e da Qualificação Profissional e II – Diretoria do Desenvolvimento Comercial e Industrial.