Alteradas as datas e grupos da Campanha de Vacinação Contra Gripe

O Ministério da Saúde alterou o cronograma da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. Confira como ficou: até 10 de maio, doentes crônicos, pessoas privadas de liberdade, funcionários do sistema prisional, forças de segurança e salvamento, população indígena, caminhoneiros/motoristas de transporte coletivo e portuários. De 11 a 17 de maio, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias. De 18 de maio a 05 de junho, adultos de 55 a 59 anos e professores das escolas públicas e privadas.

Em Torres, a Campanha é realizada em todas as Unidades de Saúde do município e no Posto Central, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30min ou enquanto durarem os estoques,

A Secretaria Municipal de Saúde lembra sempre que trata-se de vacina da Gripe e não contra a COVID-19, que ainda não existe imunização. Pede para que a população atenda as recomendações de higienização, como o uso de máscaras e álcool gel, e ainda o distanciamento de cerca de dois metros entre as pessoas, evitando aglomeração.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content