Prefeitura realiza processo seletivo para Médico de Saúde da Família e Pediatra

A Prefeitura de Torres realiza processo seletivo para Médico de Saúde de Família, com carga horária de 40 horas semanais, e para Médico Pediatra, com carga horária de 20 horas por semana. As inscrições vão até o dia 18 de maio, segunda-feira, Serão realizados exclusivamente no site da Prefeitura de Torres, através do link https://rh.torres.rs.gov.br, em área específica à inscrição.

O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 207, de 6 de maio de 2020, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, pode ser acessado no site da Prefeitura. As inscrições são gratuitas. A pu blicação das notas e a classificação final ocorre partir do dia 5 de junho.