Prefeitura concede Licença de Instalação para Supermercado Bistek que irá gerar mais de 450 empregos em Torres

Nesta terça-feira, 12 de maio, o prefeito Carlos Souza, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Fábio da Rosa e secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, entregou Licença de Instalação para Walter Ghislandi, um dos quatro irmãos e sócios, da Rede de Supermercados Bistek. Foi aprovado o projeto do Supermercado Bistek na área do antigo Campo do Selau, localizada entre as ruas Amazonas e Carlos Welausen, bairro STAN. Esta será a primeira loja da Rede, fora de Santa Catarina.

O empresário informa que traz para Torres uma obra de concepção moderna e bonita. Terá dois pavimentos, com uma área total construída de 9.233,04 metros quadrados, uma área aberta coberta de 2.127,93 metros quadrados. Contará com 211 vagas no estacionamento e terá um espaço de convivência para 21 lojas.

O grande investimento deverá transformar o local num importante ponto de referência comercial em Torres. Todos os segmentos da cidade terão reflexo positivo com a iniciativa. A Rede existe há 40 anos, com muitos pontos no mercado catarinense, um deles fica em Camboriú. A atividade deverá gerar cerca de 300 empregos diretos e 150 indiretos na cidade, além de aumentar, de maneira geral, a renda em Torres. A previsão inicial é de que a obra esteja concluída em dezembro deste ano.