Unidade de Saúde do São Brás tem médico todos os dias nos dois turnos

O prefeito, Carlos Souza e o secretário de Saúde, Cláudio Paranhos, estiveram visitando a Unidade de Saúde do Bairro São Brás na manhã desta quarta-feira, dia 3 de junho. Na oportunidade, foi apresentada a nova médica da Unidade, que foi selecionada através do programa “Mais Médicos” do Governo Federal.

Agora, o atendimento será diário, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

O prefeito desejou boas vindas à médica Erika Araújo Fernandez, e parabenizou o secretário Paranhos por mais esta conquista, Ressaltou que a chegada da médica em São Brás faz com que todas as Unidades de Saúde do município passam a contar agora com médico 40 horas. O atendimento anterior neste local era de meio turno.