CAPS de Torres agora tem novo Psiquiatra

Na manhã desta quarta-feira, 3 de junho, o prefeito, Carlos Souza, acompanhado pelo secretário de Saúde, Claudio Paranhos, esteve em reunião com os servidores do Centro de Atendimento Psicossocial. O encontro teve como propósito apresentar oficialmente o novo psiquiatra, além de conversar sobre questões pontuais da área, aproximando os profissionais ao Gabinete da Prefeitura.

O psiquiatra William Dresch atenderá às terças, quartas e quinta-feiras, das 10h às 17h30min. As avaliações são solicitadas pelos médicos das Unidades Básicas, através de encaminhamentos e contato com o CAPS.

O prefeito, Carlos Souza destacou sua preocupação constante com a qualificação da Saúde, e disse que a vinda de um psiquiatra para o CAPS é mais um marco em sua gestão. Agradeceu a atuação dos demais servidores, e em especial, o empenho do secretário da Saúde que, segundo o prefeito, tem demonstrado muita capacidade na gestão da Secretaria Municipal.