Começam obras das passarelas nas dunas da Praia Grande

Com o propósito de preservar as dunas e propiciar acessibilidade na beira-mar, a Prefeitura de Torres iniciou nos primeiros dias de junho, as obras das passarelas nas dunas da Praia Grande. Serão executadas quatro passarelas: em frente às Ruas Egídio Michaelsen, Firmino Torelli, Aragão Bozano e Osvaldo Aranha. A execução iniciou com a passarela na Rua Egídio Michaelsen, próximo da SAPT.

O cronograma previsto para execução do trabalho é de cinco meses, se o tempo colaborar. A obra faz parte do “Transforma Torres”, Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turísticas. A ordem de serviço foi dada dia 6 de maio de 2020, no valor de R$ 496.817,83. A empresa vencedora do processo licitatório é a Apoio Construções e Reformas Ltda.

A passarela alinhada com a Rua Egídio Michaelsen medirá 310,81 metros quadrados. A da Firmino Torelli, 395,47 metros quadrados. A passarela alinhada com a da Rua Aragão Bozado, 345,35 metros quadrados e a da Osvaldo Aranha mede, 265,53 metros quadrados, Ao total serão 1.317,16. A iniciativa é uma antiga demanda dos moradores, veranistas e visitantes de Torres .

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content