Mil peças de roupas são doadas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Defesa Civil

Uma grande corrente de solidariedade liderada pela Defesa Civil e pelo Sistema Fecomércio/RS-Sesc vem aquecendo o inverno da população carente em Torres. Desde o início de junho, estão sendo recolhidos agasalhos em geral, doados por populares, empresários e entidades

Exatamente mil peças de agasalhos foram doadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Defesa Civil. Este ano, o Sistema e a Defesa Civil iniciaram mais cedo a Campanha do Agasalho 2020 convidando a todos para aproveitar o momento de isolamento social para rever e organizar os armários e deixar separadas roupas que não são mais utilizadas.

Além de proteger a população vulnerável dos danos causados pela chegada da estação mais fria do ano é também uma oportunidade para fortalecer a solidariedade e ajudar o próximo principalmente em tempos de Covid-19. As peças foram entregues na tarde desta terça-feira, 23 de junho, pelo coordenador da Defesa, Elói do Nascimento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content