Para evitar aglomeração, Prefeitura proíbe estacionamento de veículos na Prainha

Para evitar aglomeração na orla da Prainha, com o propósito de combater a disseminação da Covid-19 na cidade, a Prefeitura de Torres decidiu proibir o estacionamento no local, ponto de grande concentração de moradores e visitantes. O local está sendo devidamente sinalizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, através da Coordenadoria de Trânsito, com placas de Proibido Estacionar.

A determinação deve vigorar enquanto durar as medidas de prevenção adotadas pela Prefeitura contra a pandemia. Os motoristas ficam sujeitos às penalidades do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A iniciativa foi um dos encaminhamentos de recente reunião do Comitê de Crise.

O estacionamento de veículos será proibido ao longo da Avenida Beira-Mar na Prainha nos dois sentidos, inclusive bloqueando o retorno no canteiro central, no trecho compreendido entre a Rua Protásio Alves e a Rua José Antônio Picoral. A medida passa a valer a partir do término da fixação das placas de Proibido Estacionar, o que deve ocorrer nesta sexta-feira, dia 3 de julho. Serão colocadas um total de trinta e duas placas de regulamentação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo