Praias do Sul terão aumento no atendimento médico

O prefeito Carlos Souza, e o secretário de Saúde, Cláudio Paranhos, estiveram na manhã desta quinta-feira, 02/7 em entrevista na rádio Maristela, no programa Revista Maristela. Na oportunidade, foi anunciado que as Praias do Sul passam a ter atendimento médico uma vez por semana em cada praia. Hoje, este atendimento é apenas uma vez por mês.

O secretário disse que a Secretaria de Saúde deve finalizar seu planejamento e organização no mês de julho, realizando a ampliação dos atendimentos no mês de agosto.

O prefeito explicou que essa ação é mais uma que está programada dentro do programa “Saúde mais perto de você”, e festejou a possibilidade de poder atender a mais uma demanda histórica dentro da área da Saúde.