Unidade de Saúde Zona Sul deverá ser aberta oficialmente até 31/12

O prefeito Carlos Souza e o secretário de Saúde, Cláudio Paranhos, em entrevista ao programa Revista Maristela na manhã desta quinta-feira, 02/07, divulgaram que foi iniciado projeto de reforma e adequação na estrutura conhecida como ESF Zona Sul, ao lado da Escola Zona Sul.

O secretário disse que esta é uma meta dada a ele pelo prefeito Carlos, e disse estar contente por poder participar deste processo. Por sua vez, o prefeito mencionou que desde o início do seu mandato tem em mente a abertura desta unidade, e que por questões de ordem financeira, só conseguiu agora dispor de condições de fazer o anúncio.

Ambos ressaltaram ser esta mais uma obra que está nas metas do programa “Saúde mais perto de você” e tem como prazo de inauguração o dia 31/12/2020. Será feito remapeamento de áreas entre as unidades do São Francisco, Curtume e Zona Sul, e a Unidade do Curtume deverá ser levada pra dentro desta nova estrutura.