No “Dia C”, Assistência Social recebe cestas básicas e cobertas

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu na tarde desta sexta-feira, 03 de julho, 14 cestas básicas e doação de roupas e cobertas da Gerência do SICREDI de Torres. A agência estava representada por Aline Raupp e seus colaboradores Caroline Muniz e Renan Pacheco. A doação faz parte da Campanha do “Dia C”, tradicional ação realizada pela entidade.

O Dia de Cooperar, conhecido como ” Dia C”, é o programa de responsabilidade social das cooperativas nacionais que realizam projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário. O “Dia C” é comemorado no primeiro sábado do mês de julho, também Dia Internacional do Cooperativismo. Em nome da Prefeitura e comunidade, a secretária Neusa Carlo agradeceu pela iniciativa.