Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2020

O frio chegou e mais uma vez é hora de aquecer as pessoas que precisam. É só abrir o guarda-roupa e doar peças que estão até esquecidas. Para proteger esta população, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza a partir desta segunda-feira, 6 de julho, a Campanha do Agasalho 2020 em parceria com a população torrense. A ação visa recolher também material de higiene pessoal.

A secretária Neusa Carlo lembra que em tempos de pandemia a população carente fica ainda mais vulnerável. Serão recolhidos agasalhos em geral, calçados e cobertores. Tudo é bem-vindo. Quanto ao material de higiene pessoal, existe maior necessidade de sabonete, desodorante, aparelho de barbear, escova e pasta de dentes.

As doações podem ser entregues na Secretaria, localizada na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, de segunda a sexta. Conforme a secretária, se o doador não puder ir até a sede da Secretaria, deve ligar para (51) 3626 9150 ramal 241 ou 242, que um servidor irá ao local buscar a contribuição. Neusa Carlo diz que o povo de Torres é muito solidário e que a ação será um sucesso.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo