Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio indica acesso às linhas de créditos

Com o propósito de indicar o acesso das linhas de crédito pelas micros, pequenas e médias empresas (MPMEs) e empreendedores individuais, a Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio vem proporcionar este serviço no Programa Movimenta Torres. O Programa é um dos eixos do “Desenvolve Mais Torres” criado recentemente com o objetivo de apoiar os empreendedores de Torres em tempos de pandemia.

Devido a dificuldade de acesso a créditos, a iniciativa visa fortalecer e economia com medidas emergenciais como esta. De acordo com o Programa, o desejo é possibilitar o caminho entre as linhas de créditos disponíveis nas instituições bancárias e o mercado.

PRINCIPAIS LINHAS DE CRÉDITOS PARA ENFRENTAR A CRISE

Desde inicio das medidas anunciadas pelas autoridades para conter a pandemia, a equipe do Sebrae Nacional, com apoio das equipes das unidades estaduais do sistema do Sebrae, vem monitorando as notícias e ações das instituições financeiras em todo o Brasil. O intuito é levar aos empresários de pequenos negócios informações qualificadas e úteis para enfrentar os efeitos da crise. Foi preparado um material onde estão descritas as principais linhas de créditos anunciadas até o momento.

LINHAS DE CRÉDITO

Clique no link e confira as principais linhas de crédito anunciadas pelas Instituições Financeiras para enfrentamento da crise

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo