Prefeito entrega aposentadoria à servidora municipal

Num ato de valorização e reconhecimento ao valoroso tempo de serviços prestado à educação municipal de Torres, a professora Oneide Nunes de Souza assinou a sua a aposentadoria por tempo de contribuição, a partir de 1º de junho, nesta última terça-feira, 14 de julho.

Na atividade, que contou com a presença do prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Rosa Souza, o prefeito destacou que “estendo a minha gratidão a todos os profissionais da educação que contribuíram de forma significativa para com o município de Torres”.

Através da aposentadoria da professora Oneide, agradeceu também aos demais servidores os seus sinceros agradecimentos pelos relevantes serviços prestados ao Município.