Ambulância da Saúde fará curativo em casa aos finais de semana

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Saúde, implantou uma inovação na prestação de serviço para garantir o bom atendimento de quem precisa de curativo ou outra atenção do setor, como a troca de sondas, por exemplo. O procedimento poderá ser feito também aos finais de semana.

O paciente que já faz o curativo de segunda a sexta e necessitar do atendimento no fim de semana, terá em casa, realizado por um técnico de enfermagem que será levado até a residência por uma ambulância. O serviço inicia já em agosto.

A pessoa necessitada deve entrar em contato com a sua Unidade de Saúde onde já faz o serviço durante a semana para combinar o agendamento. Com a atividade, a Saúde oferece conforto e tranquilidade num momento delicado que o paciente enfrenta. É mais uma iniciativa do processo de humanização no atendimento da rede pública municipal.