Em breve, começam obras do playground na Praça do Mar Azul

Começam em breve, as obras do playground na Praça da Associação do Mar Azul. Ordem de serviço para início dos trabalhos será assinada até o fim desta semana, 31 de julho. A obra é uma antiga demanda dos moradores dos bairros Getúlio Vargas e Predial. O trabalho consiste na instalação de uma estrutura de praça para recebimento de playground e demais equipamentos de lazer, compreendendo uma área de cerca 455,14 m².

A obra será realizada pela empresa Apoio Construções e Reformas Ltda, vencedora do processo licitatório. O valor é de R$ 23.753,34. A empreiteira executará os serviços de preparação do solo, nivelando e plantando a grama e a construção de bancos em concreto. A área deve ser coberta por grama e cerva viva. O meio-fio existente deve permanecer, sendo ajustado para que se mantenha uma altura padrão de 10 cm a partir da pavimentação.

Esta preparação servirá de base para o recebimento dos brinquedos de madeira plástica que serão fornecidos e instalados por empresa de outra licitação. Serão implantados no local, conforme o projeto, um brinquedo playground de seis torres, duas gangorras, dois balanços com dois lugares cada (sendo duas cadeiras com cinto, para bebês), e dois carrosséis de oito lugares.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo