Atenção pais da rede municipal de ensino: nesta quarta, tem live da Educação e Sistema de Ensino Aprende Brasil

A Secretaria Municipal de Educação e o Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Aprende Brasil convidam os pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino para participarem da live “Família e Escola: como, juntos, podem viver os tempos de pandemia?”

A live será nesta quarta-feira, com Vanessa Zanoncini, das 19h às 20h. A iniciativa integra a programação da Jornada Pedagógica Online que está ocorrendo de 27 a 3 de agosto com uma intensa programação direcionada aos professores do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

A live em questão é específica para os pais. Abordará a atual situação que todos estão vivendo nesta pandemia, enfatizando a participação da família na educação. O link de acesso para os pais foi enviado através dos grupos de whats por onde também são enviadas as atividades para os estudantes.