Saúde discute planejamento de 2021 com a 18ª CRS

O planejamento das ações de saúde em Torres para o próximo ano foi pauta de reunião nesta última quarta-feira, 18 de novembro, entre representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde. A intenção do encontro foi pautar questões pontuais para 2021, aproximando o Município da Regional .

As representantes da Coordenadoria, Maria Aparecida Famer e Lígia Ribeiro. realinharam alguns motes de pactuações anteriores, bem como acompanharam demandas do planejamento da Secretaria.

Na reunião foram debatidas a legislação específica de financiamento da Covid-19 e sua respectiva aplicação. Houve orientação sobre aplicação dos recursos financeiros, a fim de otimizar a utilização da verba pública.

No encontro, que foi realizado nas dependências da Secretaria, a gestão municipal estava representada pelos servidores Raicilane Barbosa de Jesus Santana e Marcelo Henrique de Sousa.