Chefe de Gabinete acompanha números da Covid-19 e pede o comprometimento de todos nesta luta

Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o Chefe de Gabinete, Cláudio Paranhos, esteve reunido com a Secretária Municipal de Saúde, Hélvia Sanae Mano. Na oportunidade, a secretária apresentou os números atualizados da pandemia na cidade, e as principais medidas que estão sendo tomadas pela Secretária de Saúde para o atendimento da população.

O poder público municipal tem feito sua parte através da Secretaria da Saúde; foi aberto o Centro de Triagem 24 horas por dia, contratados novos profissionais, disponibilizadas ambulância, foram comprados exames e realizado o monitoramento em suspeitos, confirmados e testagem de contactantes.

Muitas outras ações foram executadas pela Prefeitura, como, por exemplo, as barreiras sanitárias para orientação da população. De acordo com o Chefe de Gabinete, é muito importante que agora as pessoas se comprometam a usar a máscara, que evitem as aglomerações, mantenham o distanciamento social, lavem as mãos e usem álcool gel. “Todos precisam fazer sua parte”, destacou Paranhos, para combate da pandemia.