Prefeitura e Hospital Navegantes realizam reunião propositiva

Com o propósito de estreitar relações e com isto avançar na qualidade do atendimento da saúde em Torres, reuniram-se n manhã desta última terça-feira, 24 de novembro, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde com representantes do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. A equipe da Secretaria visitou a estruturas do hospital e principalmente a realidade dos leitos da UTI.

Visando otimizar o acolhimento da população, principalmente nestes tempos de pandemia, foram discutidos questões como a capacidade, fluxo, sistema, enfim todo o processo de atendimento, resultando numa reunião positiva para a área de saúde.

Participaram desta reunião, a secretária Helvia Sanae Mano, acompanhada da dra. Luiza Bins Cidade, enf. Caroline Costa de Moura e dr. Ivan Carlos Tenório Lins. Representando o HNSF, o administrador Ademar Marcelo Soares e o diretor técnico Gustavo Raupp Hoffmann.