Prefeito em exercício Fábio Amoretti recebe membros da Corsan

Na manhã desta quarta-feira, 2 de dezembro, o prefeito em exercícío Fábio Amoretti, recebeu o Gestor de Qualidade da Corsan do Litoral, Tiago Borges; Engenheiro de Contrato Filipe Coelho e do Departamento de Obras da Corsan, Eliane Castilhos, Vinicius Cavalcante e Osvaldo Paiva.

Na Sala de Reunião, firmaram convênio de revitalização da Praça do Curtume, localizada no Bairro Jardim Eldorado. A Corsan repassarà ao municipio de Torres, o valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), ficando responsável pela execução da obra.

No mesmo encontro, ficou acordado que a Prefeitura enviará um oficio à Corsan, com o pedido de liberação de recursos para o aumento da rede cloacal em determinadas ruas da Bacia 8, que ainda não foram contempladas com a rede de esgoto cloacal.

Fábio Amoretti disse que “em primeiro lugar minha preocupação é com a saúde da população, pois eu como médico sei que saneamento básico previne doenças. Além disso, há a questão do meio ambiente, agredido com o esgoto lançado na natureza sem tratamento”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo