Pandemia: Prefeitura publica decreto sobre regramento em espaços públicos

A Prefeitura de Torres publicou nesta quinta-feira, 3 de dezembro, o decreto 290/2020 que dispõe sobre medidas de enfrentamento à pandemia referente à restrições em espaço públicos em Torres.

Até o dia 14 de dezembro, ficam proibidos em espaços públicos, como as praias, parques, praças e logradouros, o consumo de bebidas alcóolicas, a utilização de som automotivo e equipamentos sonoros assemelhados, sendo que a proibição se aplica em veículos que estejam parados ou estacionados.

Diante do aumento do número de casos de Covid-19 em todas as regiões do Rio Grande do Sul e devido à proximidade das festas de fim do ano, o Governo do Estado anunciou, nesta última segunda-feira, 30 de novembro, medidas emergenciais para enfrentamento à pandemia.

De acordo com o governador Eduardo Leite, as novas restrições à circulação de pessoas e a suspensão do sistema de cogestão do Distanciamento Controlado inicialmente devem durar duas semanas, mas, se for necessário, não está descartado a prorrogação do prazo ou alteração dos protocolos.

Veja o que devemos seguir em Torres, nas três tabelas seguintes:

Documentos:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content