Deputado Neri, o Carteiro, visita Torres

Em roteiro de visitas aos municípios gaúchos, o deputado Neri, o Carteiro, do Solidariedade, visitou Torres na tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro. Na ocasião, o deputado esteve na Prefeitura.

O parlamentar foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Cláudio Paranhos, e por secretários municipais, como o do Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt; do Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery; e do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio. Ainda participou do encontro, Rafael Silveira, eleito vereador nesta recente eleição, que se encontrava na Prefeitura no momento.

Na oportunidade, foram tratados temas gerais como o da pandemia e o veraneio em Torres. E ainda debatidas pautas importantes nas áreas de segurança, educação, cultura, esporte e lazer. O parlamentar buscou informações sobre o município e colocou-se à disposição para encaminhar ao Governo do Estado demandas da comunidade torrense.
,