Representantes do Grupo Bandeirantes visitam Prefeitura

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebeu na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, a visita de representantes do Grupo Band;eirantes RS, o jornalista Oziris Martins, Gerente de Conteúdo de Rádios, RB e News, e Rodrigo Simch, Gerente Comercial. O encontro contou com o acompanhamento do assessor de Gabinete, Rangel Hahn.

Num encontro informal, foram tratados assuntos gerais relacionados à divulgação do município. Temas atuais e do momento, como Covid-19, festas de fim de ano e veraneio também fizeram parte do bate-papo. Amoretti falou ainda dos projetos da administração municipal para os próximos quatro anos.

O prefeito em exercício salientou a importância do Executivo e veículos de comunicação trabalharem em parceria no cotidiano para o desenvolvimento da comunidade. Na oportunidade, os representantes da Bandeirantes colocaram-se à disposição para contribuir com a divulgação das realizações do município.