Boletim Epidemiológico desta quinta registra 320 casos ativos de Covid-19 em Torres

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registra 320 casos ativos em Torres. A Prefeitura reforça a necessidade da população evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social. Se cada um fizer a sua parte, todos vão ganhar e juntos vamos vencer o Coronavírus.

No mais recente Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 2216 casos confirmados, com 1873 recuperados, 305 pacientes em isolamento domiciliar e 23 óbitos.

Estão hospitalizados, sete pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e quatro em leito comum. Estamos com quatro pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, temos quatros pacientes hospitalizados, um paciente está na UTI e três em leito comum.

São 234 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Duzentos e vinte e seis pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e seis estão hospitalizados, todos em em leito comum. O Boletim Epidemiológico registra dois óbitos suspeitos de que a causa seja a Covid-19.

Já são 5896 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Representantes do Grupo Bandeirantes visitam Prefeitura