Lançado nesta sexta, o primeiro dos cinco Clipe Retrô da 8ª Mostra de Artes

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, é lançado na 8ª edição da Mostra de Artes, o primeiro dos cinco Clipes Retrô. De acordo com os organizadores, é com imensa alegria que realizam esta caminhada. “O tema memórias do futuro nos impulsiona a reflexão do hoje como determinante naquilo que teremos como realidade no amanhã, sobretudo, valoriza e estimula a capacidade que todos temos de sonhar e lutar por esse sonho”.

A Mostra de Artes é um marco histórico na forma de ofertar a Política de Assistência Social no município de Torres, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV há oito anos vem promovendo a cidadania e o acesso a direitos sociais através da arte.

O Cine Clipe Retrô 1 Onde tudo começou objetiva relembrar o que motivou a criação da Mostra de Artes, onde essa história inicia, valorizando quem fez parte desse momento e agora nos conta como percebe essa construção. A realização deste trabalho contou com a participação especial dos trabalhadores, dos participantes dos grupos, das famílias, da comunidade e municípios parceiros, que através de entrevistas puderam relatar suas vivências e construir juntos memórias do futuro.

O Cine Clipe Retrô é composto por cinco momentos: Onde tudo começou; Como tudo começou; Encontros e Reencontros; Experiências Vividas e Memórias do Futuro. Cada etapa ilustra uma parte e cada parte atribui ao todo a magia da Mostra da Artes.
Vem com a gente! Relembre, se divirta e compartilhe! Vamos juntos construir memórias do futuro.

A programação iniciou no dia 8 de dezembro e segue até 18 de dezembro. Abaixo, o link do primeiro vídeo.

Play Video

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo