Resultado final dos agentes culturais que receberão as premiações do inc. III, artº 2º da Lei Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte publicou na tarde dessa última sexta-feira (18/12), após apreciação dos recursos interpostos, o Edital que trata da listagem FINAL dos aprovados para o recebimento das premiações previstas no inciso III do art. 2º da Lei Federal nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), executadas em âmbito municipal através dos Editais nº 02/2020 e 03/2020.

São três listagens:
O Edital nº 02/2020 selecionou vinte agentes culturais (individuais ou duplas) para premiar com R$1.500,00, por iniciativa cultural. O mesmo edital selecionou também vinte agentes culturais (coletivos de três ou mais pessoas) para premiar projetos na monta de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Já o Edital nº 03/2020 selecionou seis agentes culturais (individuais ou coletivos) para recebimento de premiação no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por trajetória cultural no município. Salienta-se que na sexta posição do referido edital, cinco agentes empataram em pontuação. Desta forma, foi realizada votação popular, onde Rossano Duary, venceu o certame e será contemplado.

Os candidatos contemplados deverão comparecer entre os dias 21 e 22 de dezembro, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, localizada na Rua José Antônio Picoral, nº 79, terceiro andar, para entrega de documentos pessoais (cópia de RG, CPF, comprovante de residência de todos os participantes do projeto e dados bancários do proponente).

Na oportunidade, os candidatos aprovados assinarão o Termo de Compromisso junto ao Município.
Demais informações a respeito das avaliações e pontuações, serão publicadas juntamente à ata, na segunda-feira (21/12).

Documentos: