Prefeito recebe visita do futuro diretor da Ulbra Torres

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta terça-feira, 22 de dezembro, a visita do atual diretor da Ulbra Torres, Daniel Pereira Cardoso de Brum, que veio apresentar o novo diretor Douglas Mesquita Carneiro, atual Coordenador de Educação Continuada. Douglas ,que é natural de Torres, assume o cargo a partir de 01/01/2021. O atual diretor continuará contribuindo na Ulbra de Torres.

Douglas possui Mestrado em Economia do Desenvolvimento pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da PUCRS, Doutorado em Economia (PPGE/PUCRS) com Doutorado-Sanduíche no REAL / University of Illinois at Urbana-Champaign.

Na oportunidade, o futuro diretor falou sobre as expectativas em relação à Universidade e disse ter especial interesse nas áreas de crescimento econômico e desenvolvimento regional, colocando-se à disposição para trabalhar junto com a Prefeitura pelo desenvolvimento do município.

O prefeito agradeceu a visita e destacou a importância da Universidade para o município. Comentou que a criação da Ulbra representou uma grande mudança no rumo da cidade, salientando que a atuação da Universidade vai ao encontro do desenvolvimento da cidade e região. Ambos mostraram-se satisfeitos com a possibilidade da atual parceria ser fortalecida.