Em sua posse, Carlos Souza compromete-se com o presente e futuro de Torres e anuncia secretariado municipal

O prefeito Carlos Souza, o vice-prefeito Fábio Amoretti e os 13 vereadores de Torres tomaram posse em cerimônia restrita, devido à pandemia, às 16h desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal. O ato foi conduzido pelo novo presidente do Legislativo, vereador Gibraltar Vidal. Às 18h, outro evento de posse foi realizado, desta vez no hall da Prefeitura com a apresentação do secretariado municipal pelo prefeito e o vice, também em atividade restrita.

O secretariado que irá compor a nova gestão é praticamente o mesmo que atuava recentemente na administração municipal. Os nomeados devem exercer a função entre 2021 e 2024. É este o secretariado:

Administração e Atendimento ao Cidadão: Maria Clarice Brovedan
Assistência Social e Direitos Humanos: vereador Fábio Rosa
Desenvolvimento Rural e Pesca: José Vanderlei Brocca
Educação: Sílvia Maria Teixeira Pereira
Fazenda: Cláudio Paranhos
Meio Ambiente e Urbanismo: Júlio Agápio
Obras e Serviços Públicos: Mauro Marcelo Dias de Jesus
Planejamento e Participação Cidadã: Matheus Junges
Procuradoria Geral: Pâmela Souza
Saúde: Suzana Machado
Trabalho, Indústria e Comércio: Alexandre Porcatt
Turismo, Cultura e Esporte: Fernando Nery

Em ambos os momentos de posse, as ocasiões foram de muitos agradecimentos pela conquista no pleito de 15 de novembro de 2020. O prefeito reeleito Carlos iniciou sua fala na Câmara agradecendo a Deus, a sua família, aos partidos coligados, aos candidatos, aos eleitores e a todos que contribuíram para a reeleição da gestão. Destacou que “Torres tem pressa para se encontrar com o futuro”, comentando que dará continuidade às realizações de melhorias para a cidade, mas com um olhar voltado ao futuro de Torres, principalmente no que se refere a sua expansão urbanística.

Salientou que na nova gestão continuará promovendo os debates e que assumiu o compromisso de trabalhar para todos os torrenses. Este ano os desafios serão multiplicados pela falta de recursos provocada pela pandemia, mas que trabalhará muito para buscá-los, avançando em melhorias nos serviços públicos, nas obras, no crescimento econômico e no desenvolvimento humano., realizando uma administração democrática e ética. Carlos Souza finalizou sua manifestação colocando-se à disposição para dialogar com os vereadores em geral e desejou um próspero Ano Novo aos torrenses.

Em sua fala, o vice-prefeito Fábio Amoretti primeiramente destacou seu reconhecimento a Deus pela conquista na última eleição e pelo sucesso da gestão 2017/2020. Disse que agora a responsabilidade é redobrada, pela confiança que os torrenses depositaram no comando da Prefeitura. Sempre agradecendo a Deus, disse que a vitória é de toda a cidade que viu o progresso e o bem-estar, apesar dos tempos difíceis, principalmente neste último ano. Finalizou destacando que a gestão 2021/2024 persistirá na conquista de melhorias para a cidade e os torrenses.