Virada tranquila em Torres, conforme forças de segurança e de fiscalização

A Operação Réveillon realizada em Torres desenrolou-se de maneira tranquila, sem nenhuma ocorrência de vulto. A partir do início da noite de 31 janeiro de 2020, forças de segurança do município, em ação conjunta, cumpriram com o decreto estadual 55.610 verificando se o regramento sanitário fora acatado pela população. Participaram desta Operação, a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Também visando a manutenção da ordem pública e a perturbação do sossego, foram realizado ações de fiscalização em bares da praia Grande, apoio na retirada de barracas da faixa de areia e verificação nos sons portáteis..

Também na noite desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Brigada Militar seguiram com as averiguações nos bares e restaurantes para o cumprimento do decreto que estabelece normas sanitárias e restrição de horário.

As ações seguem até este domingo, 3 de janeiro. De acordo com o diretor de Gestão Integrada de Segurança Pública, Jairo Morelli, o Réveillon em Torres transcorreu de maneira bastante tranquila. A cidade está lotada como em todos os anos, porém, muitos preferiram passar a Virada em casa, ao invés de irem à beira-mar, devido à pandemia.