Vereador Fábio da Rosa toma posse como secretário da Assistência Social e Direitos Humanos

Na tarde desta terça-feira, 5 de janeiro, o vereador Fábio da Rosa assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em ato realizado no Gabinete do Prefeito. Ao ser empossado pelo prefeito Carlos Souza, Fábio disse que “encaro esta missão com grande responsabilidade e como mais um desafio˜. Presente ao ato apenas o vice-prefeito Fábio Amoretti, cumprindo com as determinações sanitárias de combate à Covid-19.

Para o prefeito Carlos, é uma honra ter o o vereador Fábio da Rosa como secretário, ele que sempre foi muito atuante na Câmara Municipal por várias gestões. “O vereador dará uma grande contribuição ao município com sua experiência e competência, fazendo com que Torres siga em frente e avance nesta área”.

Por sua vez, o secretário disse ter como missão, dar continuidade aos trabalhos da Pasta, importante ferramenta para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade. Pretende manter e principalmente aprimorar os programas sociais que atendam as necessidades básicas da população..

Em virtude do vereador Fábio da Rosa ter assumido o cargo de secretário municipal, sua cadeira na Câmara Municipal será ocupada pelo vereador suplente, Carlos Jacques.