Vereador Fábio da Rosa toma posse como secretário da Assistência Social e Direitos Humanos

Na tarde desta terça-feira, 5 de janeiro, o vereador Fábio da Rosa assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em ato realizado no Gabinete do Prefeito. Ao ser empossado pelo prefeito Carlos Souza, Fábio disse que “encaro esta missão com grande responsabilidade e como mais um desafio˜. Presente ao ato apenas o vice-prefeito Fábio Amoretti, cumprindo com as determinações sanitárias de combate à Covid-19.

Para o prefeito Carlos, é uma honra ter o o vereador Fábio da Rosa como secretário, ele que sempre foi muito atuante na Câmara Municipal por várias gestões. “O vereador dará uma grande contribuição ao município com sua experiência e competência, fazendo com que Torres siga em frente e avance nesta área”.

Por sua vez, o secretário disse ter como missão, dar continuidade aos trabalhos da Pasta, importante ferramenta para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade. Pretende manter e principalmente aprimorar os programas sociais que atendam as necessidades básicas da população..

Em virtude do vereador Fábio da Rosa ter assumido o cargo de secretário municipal, sua cadeira na Câmara Municipal será ocupada pelo vereador suplente, Carlos Jacques.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content