Praias do Sul: assinada ordem de serviço para a pavimentação da Rua Flores da Cunha, na Itapeva Sul

Na tardinha desta terça-feira, 19 de janeiro, o prefeito Carlos Souza assinou a ordem de serviço para início da pavimentação da Rua General Flores da Cunha. na Itapeva Sul. A iniciativa é uma antiga reivindicação da comunidade local. O ato ocorreu na área onde será realizada a melhoria, com a presença de moradores, líderes comunitários, vereadores e secretários municipais.

Toda a obra vai contemplar quatro quadras, inicia na Rua Santa Helena com término na Rua da Sé. A melhoria proporcionará um caminho mais agradável e seguro ao fluxo de veículo. Nesta terça foi assinada ordem de serviço para a primeira etapa, ou seja, para as duas primeiras quadras. Esta fase conta com emenda da deputada federal Maria do Rosário por intermédio da ex-vereadora Zete Silveira, no valor de R$250,000,00. O valor total da obra será de R$ 538.697,18

A pavimentação existente é de pedra irregular (calçamento), e apresenta irregularidades por toda a via, causando desconforto e possíveis prejuízos aos seus usuários. O espaço será substituído por blocos intertravados de 16 faces de concreto. A empresa licitada e contratada é a Construção e Pavimentação Bauer Eireli.

Participaram do ato, o presidente da Câmara Municipal, Gibraltar Vidal, os secretários municipais do Planejamento, Matheus Junges, da Obras e Serviço Públicos, Mauro Dias de Jesus os vereadores Carla Daitx, Carlos Jacques, Rafael Silveira, Théo Rocha, e a, ex-vereadora Zete Silveira, acompanhada de Alex Ranou, assessor da deputada Maria do Rosário.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content