Ação da Defesa Civil Municipal é pauta na Prefeitura

Com o objetivo de realizar a aproximação entre o Estado e o Município na área da Defesa Civil, a Prefeitura de Torres recebeu a visita do Coordenador Regional da Defesa Civil do Estado, Major Adriano Zanini e do Coordenador adjunto, Soldado Maique Moura, nessa última quarta-feira, 3 de fevereiro.

Eles foram recebidos pela secretária da Administração e Atendimento ao Cidadão, Maria Clarice Brovedan, o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Adriano Batista., e o diretor de Gestão Integrada de Segurança Pública da Prefeitura, Jairo Morelle.

O propósito da visita foi o de tratarem sobre as ações de Defesa Civil, agilizando as informações e avisos de alertas meteorológicos, possibilitando operações mais rápidas e eficazes na prevenção e respostas em caso de desastres naturais.

As previsões do tempo para os últimos dias também foram abordadas pelos visitantes. comentando que o evento de maior intensidade seria o ciclone em alto mar.