Construção de pesqueiro nos Molhes é pauta na Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro, os secretários de Meio Ambiente, Júlio Agápio e o de Planejamento, Matheus Junges, realizaram vistoria nos Molhes junto com o presidente da Colônia de Pescadores, Osvaldo Alves de Siqueira, para ouvir a solicitação dos pescadores locais sobre a implantação de pesqueiros junto ao rio.

Conforme o presidente, são pontos tradicionais nos Molhes e uma reivindicação antiga da categoria. De acordo com o secretário Júlio Agápio, é viável o licenciamento destas pequenas estruturas. Desta maneira, o secretário de Planejamento, Matheus Junges, analisará com a equipe técnica a execução desta demanda para contemplar este importante segmento da cidade.