Encaminhadas ações para a mobilidade na entrada da cidade

No dia 9 de fevereiro, uma comissão formada pelos secretários Júlio Agápio, de Meio Ambiente e Urbanismo, Matheus Junges, de Planejamento, junto, com o vereador Rafael Silveira, acompanhados do deputado federal Daniel Trzeciak – PSDB, foram ate a Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios para tratar sobre uma pauta antiga da cidade e muito latente no momento, que é uma nova proposta de mobilidade no entroncamento da estrada do Mar com a Avenida Castelo Branco.

O vereador Rafael Silveira explicou ao secretário estadual Agostinho Meirelles sobre a dificuldade de acessar a Estrada do Mar em épocas de veraneio ou durante eventos municipais, o que tem gerado problemas sério no trânsito na saída da cidade além de muitos acidentes no local.

O secretário Matheus apresentou pedidos e mapa da situação e reiterou a necessidade de um projeto que desafogue aquele entroncamento. Por parte do secretário Agostinho, foi demandado ao DAER a verificação de existência de proposta para o local, ou então que será aberto o assunto na autarquia para apresentar um modelo à comunidade de Torres.