Secretaria da Assistência Social recebe apoio da comunidade através da parceria voluntária

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos Fábio da Rosa, ficou feliz ao receber em seu gabinete nesta sexta feira, 12 de fevereiro, a visita de um casal, ela professora e ele jornalista e radialista. O casal que mudou há poucos meses para a Praia Itapeva, onde pretendem desfrutar da qualidade de vida que a cidade oferece, colocou-se à disposição como parceiros voluntários para auxiliar a Secretaria em projetos sociais com as famílias vulneráveis daquela localidade.

As parcerias são muito bem-vindas para ampliar as ações através dos projetos sociais com o poder público, destacou Fábio da Rosa. Em virtude da pandemia as atividades laborais e oficinas realizadas pelo CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, através do SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos, estão acontecendo de forma remota.

O secretário está articulando com sua equipe, projetos voltados às comunidades e bairros mais vulneráveis (CRAS Cidadania), para atender crianças e adolescentes, mulheres chefes de família e idosos, fazendo com que a Secretaria esteja presente nestes espaços mais próximos da comunidade, onde os usuários da Política de Assistência Social possam acessar e conhecer seus direitos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo