Empreendedorismo é tema de visita do Sebrae à Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de cortesia do corpo técnico do Sebrae. O propósito foi o de fortalecer a aproximação das instituições neste ano que ainda os negócios sofrem com a pandemia. Na oportunidade foram abordados vários programas com foco no empreendedorismo.

Estiveram na Prefeitura, Paulo Bruscato, gerente do Sebrae; Tangriane Forest Santos, da Regional Metropolitana; e Álvaro Fossati, analista do Sebrae. Foram recebidos pelo prefeito e o secretário municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt.

Durante a visita, parabenizaram a gestão pela reeleição, entregaram o banner que conferiu a Certificação Ouro, que a Prefeitura recebeu em dezembro/2020 e ainda apresentaram o Programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae RS, que tem foco na melhoria do ambiente de negócios nos municípios gaúchos.