Integrantes do CRM Pricila Selau acompanham eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Cerca de 15 mulheres participaram na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, da reunião realizada na sede do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, para eleger as novas titulares do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Para a presidência foi eleita Joelci de Souza Alianiello, integrante do Lions Clube de Torres, e na vice-presidência, Melissa Fraga, Conselheira Tutelar no município.

O encontro foi acompanhado por integrantes do CRM Pricila Selau devido a finalidade dos propósitos com relação à mulher. Participaram da reunião a estagiária de serviço social Neusa Carlo, a psicóloga do CRM Vânia Gislaine Shmitz e a diretora Zete Silveira, ex-vereadora.

Conforme Zete Silveira, desde sua inauguração, em 2015, o CRM trabalha em parceria com o Comdim para cessar a violência doméstica contra às mulheres e resgatar sua cidadania, junto com a rede de atenção formada para apoio. O CRM é regional, atendendo os municípios de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Morrinhos do Sul, Mampituba e Torres.