Ronda Escolar da Guarda Municipal vai contribuir no combate à Covid-19

Com a volta às aulas na rede municipal de ensino a partir do dia 1º de março, retorna também o projeto Ronda Escolar da Guarda Municipal. Com aulas no formato híbrido, mesclando o sistema remoto e o presencial, a Guarda vai auxiliar no combate à Covid-19 nos dias em que professores e alunos vão se encontrar nas salas de aula.

A operacionalização deste controle e fiscalização foi tema de reunião nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, entre a secretária municipal de Educação, Sílvia Teixeira Pereira e o diretor de Segurança Pública da Prefeitura, Jairo Morelle. Na pauta, o cronograma e procedimentos que evitam a disseminação do coronavírus, oferecendo maior segurança a professores e alunos.

A Ronda Escolar atua de forma preventiva em todas as escolas da rede pública municipal, priorizando os horários de entrada e saída dos alunos e demais profissionais da educação, proporcionando maior confiança à comunidade escolar. Este ano, a Guarda Municipal também atuará orientando sobre as medidas de prevenção contra o Covid-19.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo