Prefeito assina decreto de prorrogação da calamidade pública devido a pandemia de Covid-19

O prefeito Carlos Souza assinou na tarde dessa última sexta-feira, 19 de fevereiro, o decreto 026/2021 que prorroga o estado de calamidade pública no município de Torres para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19.

Com o decreto, fica prorrogado estado de calamidade pública de 31 de março de 2021 a 31 de dezembro de 2021. As autoridades públicas, os servidores municipais e os cidadãos em geral deverão continuar adotando todas as medidas necessárias para combate da disseminação do Coronavírus.

A tramitação dos processos referentes a assuntos vinculados a este decreto se dará em regime de urgência e prioridade em todos os órgãos de administração pública do município de Torres.

O prefeito Carlos Souza já assinou outros três decretos com igual finalidade, o de calamidade pública em consequência da pandemia: decreto 043 de 20 de março de 2020, decreto 093 de 13 de maio de 2020, decreto 331 de 29 de dezembro de 2020 e agora, o 026/2021, assinado na última sexta.